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Reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento ao cliente, a Disney se destaca por ir além das expectativas, prestar atenção em cada detalhe e criar experiências mágicas para seus visitantes. Mas como a Disney consegue transformar interações simples em experiências memoráveis? O segredo está em seus quatro pilares fundamentais: liderança, equipe, satisfação dos clientes e lealdade e resultado.
A empresa entende que cada interação com o cliente é uma oportunidade para encantar. Por isso, a Disney investe pesadamente em treinamento e desenvolvimento de sua equipe, garantindo que todos os membros estejam alinhados com a visão e os valores da empresa.
O Workshop "Os Segredos por trás da Magia – Case Disney", agendado para sábado, dia 22 de fevereiro, no Hotel Nacional by Intercity em São José do Rio Preto, abordará estratégias de encantamento, percepções sobre gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, inspirados em um dos modelos de negócios mais admirados do mundo.
Ministrado por Marcus Bernardes, especialista em metodologia Disney com cursos no Brasil e nos EUA, o workshop é dirigido para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam elevar o nível de atendimento e experiência do cliente em seus negócios. O site para inscrições e informações é https://magiatreinamentos.com.br/eventos/sao-jose-do-rio-preto.
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