Workshop sobre atendimento ao cliente revela os segredos da Disney
Foto: Divulgação - Workshop ‘Os Segredos por trás da Magia - Case Disney’ será no Hotel Nacional by Intercity
Evento acontece no dia 22 de fevereiro e ensina estratégias de encantamento do cliente
Por Da Reportagem Local | 19 de fevereiro, 2025

Reconhecida mundialmente pela excelência no atendimento ao cliente, a Disney se destaca por ir além das expectativas, prestar atenção em cada detalhe e criar experiências mágicas para seus visitantes. Mas como a Disney consegue transformar interações simples em experiências memoráveis? O segredo está em seus quatro pilares fundamentais: liderança, equipe, satisfação dos clientes e lealdade e resultado.

A empresa entende que cada interação com o cliente é uma oportunidade para encantar. Por isso, a Disney investe pesadamente em treinamento e desenvolvimento de sua equipe, garantindo que todos os membros estejam alinhados com a visão e os valores da empresa.

O Workshop "Os Segredos por trás da Magia – Case Disney", agendado para sábado, dia 22 de fevereiro, no Hotel Nacional by Intercity em São José do Rio Preto, abordará estratégias de encantamento, percepções sobre gestão, atendimento ao cliente, processos e cultura organizacional, inspirados em um dos modelos de negócios mais admirados do mundo.

Ministrado por Marcus Bernardes, especialista em metodologia Disney com cursos no Brasil e nos EUA, o workshop é dirigido para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam elevar o nível de atendimento e experiência do cliente em seus negócios. O site para inscrições e informações é https://magiatreinamentos.com.br/eventos/sao-jose-do-rio-preto.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 22 de fevereiro de 2025
Caminhão derruba poste e deixa quase 3 mil imóveis sem energia
Por Da Reportagem Local | 21 de fevereiro de 2025
Polícia Civil prende oito pessoas em megaoperação contra o tráfico
Por Da Reportagem Local | 21 de fevereiro de 2025
Unifipa é reconhecida pela ONU como instituição de impacto acadêmico