Walking Together realiza 17ª edição do Walkin’ Night em Catanduva
Evento, que contará com a presença do ator Marcelo Serrado e do fundador da MoveEdu, acontece nesta terça-feira
Fotos: Divulgação - Walkin’ Night terá a participação do ator e diretor Marcelo Serrado e do empresário Rogério Gabriel
Por Da Reportagem Local | 11 de junho, 2024

Catanduva recebe nesta terça-feira, dia 11 de junho, a 17ª edição do Walkin’ Night. O evento, promovido pela plataforma Walking Together, tem como objetivo fortalecer o empreendedorismo e gerar impacto econômico e social fora dos grandes centros. Exclusivo para convidados, o encontro acontece das 19 às 22 horas, no Pub do Clube de Tênis Catanduva.

Nesta edição, o Walkin’ Night terá a participação do ator, autor, produtor e diretor brasileiro Marcelo Serrado, conhecido por personagens memoráveis na TV. O convidado, que no fim de maio passou por uma crise de ansiedade e pânico durante um voo entre Rio de Janeiro e Orlando, no EUA, abordará a importância do cuidado com a saúde mental.

Outro talker confirmado é o empresário Rogério Gabriel, fundador da MoveEdu, maior rede de cursos profissionalizantes do mundo e que, inclusive, tem uma história com Catanduva.

Para completar o time, o evento receberá, ainda, José Luiz Franzotti e Luiz Sérgio Montanari Franzotti, pai e filho que são fundadores da indústria de Bebidas Poty, empresa de destaque na região. Na ocasião, eles falarão sobre sucessão familiar.

O Walking Together nasceu em Catanduva, em 2012. Desde então, a rede tem crescido de forma exponencial, conectando empreendedores do bem. Hoje, está presente em 70 cidades e a meta é atingir 200 até o final de 2024. Além do Brasil, o WT tem iniciativas no mundo inteiro.

"Começamos a pensar no potencial das soluções coletivas como, por exemplo, descobrir e desenvolver as vocações das cidades participantes, com até 377 mil habitantes, tornando-as mais atraentes e ampliando as oportunidades, tanto para reter os talentos locais, quanto para atrair investimentos e talentos de grandes centros", explica Fábio Fernandes, fundador da plataforma e porta-voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 11, do Pacto Global da ONU no Brasil.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Elias Nechar conquista cinco medalhas no Concurso Canguru de Matemática
Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Instituto Federal faz seleção para vagas no curso de Fabricação Mecânica
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Ciesp inicia pesquisa para suprir demandas do setor industrial