Vox FM lança rodada de entrevistas com pré-candidatos a prefeito
Transmissão será feita dentro do V1 Notícias, que vai ao ar pelo FM e plataformas digitais
Foto: O Regional - Rádio Vox FM mantém tradição nas coberturas eleitorais com debates desde 1982
Por Guilherme Gandini | 17 de março, 2024

A rádio Vox FM realizará este mês a primeira rodada de entrevistas com pré-candidatos a prefeito de Catanduva. A ação terá cobertura do jornal O Regional. A iniciativa mantém a tradição dos dois veículos nas coberturas eleitorais, com debates entre candidatos desde 1982.

Ao longo desta semana, todos os candidatos serão contatados pela equipe da Vox para realização de sorteio e agendamento das entrevistas, que serão realizadas no jornalístico V1 Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, da 7 às 8 horas, pela Vox 103,5 FM e plataformas digitais.

Até este momento, confirmaram pré-candidaturas ou sinalizaram essa tendência e, por isso, serão chamados pela emissora o prefeito Padre Osvaldo (PL), que buscará a reeleição ao cargo máximo do Executivo, a deputada estadual Beth Sahão (PT), os empresários Ricardo Rebelato (PSD) e Luciano Bugatti (União Brasil) e o advogado Nilton Cândido (Solidariedade).

A Vox FM definirá as regras da entrevista em conjunto com os participantes e realizará outra rodada com os pré-candidatos a vice-prefeito de Catanduva. Em paralelo, também será feita sabatina com candidatos a prefeito de Novo Horizonte, transmitida pela Vox 106,5 FM.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Cartório Eleitoral faz plantão no feriado e no próximo final de semana
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Em tempo recorde, PPP instala luminárias Led em 90% da cidade
Por Guilherme Gandini | 26 de abril de 2024
Escolas participam de campanha contra violência à pessoa com deficiência