Volero Smelt Catanduva estreia com vitória no Torneio Aberto do Sesc Rio Preto
Equipe catanduvense venceu o Monte Líbano por 2 sets a 0 e terá mais dois jogos pela frente para definir classificação às semifinais
Foto: DIVULGAÇÃO - Foi a primeira competição oficial da equipe catanduvense desde o início da pandemia
Por Da Reportagem Local | 10 de maio, 2022
 

No primeiro jogo do Torneio Aberto de Vôlei do Sesc Rio Preto, no domingo, dia 8, a equipe de vôlei feminino adulto Volero Smelt Catanduva venceu o confronto conta o Monte Líbano, de São José do Rio Preto, por 2 sets a 0, com parciais de 25/11 e 25/19.  

“Além de uma boa atuação, nossas guerreiras mostraram sua força e união. Essa é a primeira competição oficial após a pandemia, durante esses 2 anos sem ter nenhuma competição. Ainda existem muitos detalhes para acertar e voltar ao ritmo mais forte que nossa equipe tem, mas estamos no caminho certo, agora foi o início de uma nova jornada”, avaliou o técnico Alexandre Roberto.  

O time tem mais dois jogos do torneio pela frente para que seja definido o primeiro colocado do grupo que seguirá para as semifinais do torneio. A participação também é uma etapa preparatória para outros campeonatos que serão disputados na temporada.  

A equipe Volero Smelt Catanduva Voleibol foi composta nessa rodada pelas atletas Leticia Moreno, Maria Rita, Amanda Beatriz, Marcela Manoel, Mara Dalila, Silvinha Campos, Daniela Nogueira, Lilian Arruda, Paula Buran, Julia Garcia, Tatiane de Lucca e Thais Bruneli. O técnico é Alexandre Roberto e a auxiliar técnica e massoterapeuta Marina Martins.   

"Agradecemos toda torcida e vibração de todos dentro e fora das quadra e aos de casa também que torceram e mandaram mensagens positivas e desejando boa sorte, vocês sempre fazem a diferença! Seguimos TODOS juntos e cada vez mais FORTES", postou o grupo nas redes sociais. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete