Vôlei feminino de Catanduva vence Paraíso e Viradouro na Copa Aper
Rodada da competição aconteceu em Pirangi no último sábado, dia 22; catanduvenses venceram dois jogos e perderam um
Crédito: Divulgação - Os próximos jogos pela Copa Aper serão no dia 16 de agosto, em Paraíso
Por Stella Vicente | 26 de julho, 2023

A equipe de vôlei feminino da Inclusão Social/Smel de Catanduva disputou três partidas pela 10ª edição Copa Aper. Ao todo, foram duas vitórias, contra Paraíso e Viradouro, e uma derrota, contra Viradouro.

O campeonato, que reúne cidades da região de Monte Azul Paulista, como Paraíso, Pirangi, Viradouro e Jaboticabal, é uma oportunidade para as catanduvenses conhecerem outras equipes da região.

A última rodada foi disputada na cidade de Pirangi no último sábado, dia 22. As catanduvenses ganharam da equipe de Paraíso na categoria 50 anos por 2 sets a 0. Na mesma categoria, Catanduva perdeu de 2 sets a 0 para Viradouro. Por fim, a categoria 60 anos ganhou por 2 sets a 1, também contra a equipe de Viradouro.

“As categorias de 50 e 60 anos vêm treinando com muita garra e determinação e com isso vem evoluindo a cada jogo. Estamos buscando sempre aperfeiçoar tanto a defesa como o ataque“, declara Zeza, atleta e também técnica das equipes femininas.

Os próximos jogos da equipe de vôlei feminino da Inclusão Social/Smel de Catanduva pela Copa Aper serão no dia 16 de agosto, em Paraíso. Os times adversários serão os da cidade sede, Dumont e Pirangi.

Antes disso, pela Super Liga da Melhor Idade, campeonato da Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA), a equipe tem compromisso já no dia 5 de agosto, em São José do Rio Preto. Os adversários serão os times de Fernandópolis e Barretos.

A equipe de vôlei da Inclusão Social/Smel de Catanduva treina na quadra da Inclusão Social, situada na rua 15 de Novembro, nº 1.600. Aos interessados em participar, é necessário apresentar atestado médico, RG e ter acima de 45 anos.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô