O vôlei adaptado de Catanduva disputa neste final de semana as finais da Copa Aper. As categorias Acima 60 e Acima 50 Feminina e a Acima 60 Masculina vão em busca de medalhas jogando dentro de sua própria casa.
Os jogos acontecem no sábado, dia 21, na quadra da Inclusão Social, a antiga AABB, situada na rua 15 de Novembro, nº 1.600, no bairro Santa Rosa.
O campeonato, que reúne cidades da região de Monte Azul Paulista, como Paraíso, Pirangi, Viradouro e Jaboticabal, é também uma oportunidade para os catanduvenses conhecerem outras equipes da região.
Na rodada anterior da Copa Aper, a Acima 60 Masculino e Feminino venceram, por 2 sets a 0, contra Terra Roxa, e 2 sets a 1, contra Pirangi, respectivamente, enquanto a Acima 50 Feminino perdeu por 2 a 0 para Viradouro.
Na categoria Acima 50 Feminina, Catanduva disputa o 3º e 4º lugares, podendo levar uma medalha de bronze; já na categoria Acima 60 a disputa é pelo 1º ou 2º lugar, com medalha já garantida. No Masculino, a categoria Acima 60 também já garantiu uma medalha, mas irá decidir se será de ouro ou de prata na grande final.
A programação das finais começa às 8 horas, mas o primeiro jogo de Catanduva será às 8h30, com a equipe Acima 60 Feminina, que enfrenta Jaboticabal. Às 9 horas o Acima 50 Feminino entra em quadra contra Terra Roxa. O Acima 60 Masculino fecha o dia, às 10h30, contra Pirangi.
Autor