Vôlei Adaptado de Catanduva disputa finais da Copa Aper no sábado
Os jogos das categorias Acima 60 e Acima 50 Feminina e Acima 60 Masculina acontecem na quadra da Inclusão Social, a antiga AABB
Crédito: Divulgação - Programação das finais começa às 8 horas, mas o primeiro jogo de Catanduva será às 8h30
Por Stella Vicente | 20 de outubro, 2023

O vôlei adaptado de Catanduva disputa neste final de semana as finais da Copa Aper. As categorias Acima 60 e Acima 50 Feminina e a Acima 60 Masculina vão em busca de medalhas jogando dentro de sua própria casa.

Os jogos acontecem no sábado, dia 21, na quadra da Inclusão Social, a antiga AABB, situada na rua 15 de Novembro, nº 1.600, no bairro Santa Rosa.

O campeonato, que reúne cidades da região de Monte Azul Paulista, como Paraíso, Pirangi, Viradouro e Jaboticabal, é também uma oportunidade para os catanduvenses conhecerem outras equipes da região.

Na rodada anterior da Copa Aper, a Acima 60 Masculino e Feminino venceram, por 2 sets a 0, contra Terra Roxa, e 2 sets a 1, contra Pirangi, respectivamente, enquanto a Acima 50 Feminino perdeu por 2 a 0 para Viradouro.

Na categoria Acima 50 Feminina, Catanduva disputa o 3º e 4º lugares, podendo levar uma medalha de bronze; já na categoria Acima 60 a disputa é pelo 1º ou 2º lugar, com medalha já garantida. No Masculino, a categoria Acima 60 também já garantiu uma medalha, mas irá decidir se será de ouro ou de prata na grande final.

A programação das finais começa às 8 horas, mas o primeiro jogo de Catanduva será às 8h30, com a equipe Acima 60 Feminina, que enfrenta Jaboticabal. Às 9 horas o Acima 50 Feminino entra em quadra contra Terra Roxa. O Acima 60 Masculino fecha o dia, às 10h30, contra Pirangi.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Altobeli Silva supera ‘prata da casa’ e vence Meia Maratona de Goiás
Por Da Reportagem Local | 09 de julho de 2024
Novorizontino vence o Avaí em Florianópolis e cola no G-4 do Brasileirão