Vestibulinho do Elias Nechar tem mais de 1.500 vagas abertas em Catanduva
Oportunidades são oferecidas em 14 opções diferentes de cursos; inscrições vão até o dia 18 de novembro
Crédito: Divulgação - Para se inscrever, o candidato precisa pagar a taxa de R$ 33 e prazo para vai até às 15 horas do dia 18 de novembro
Por Stella Vicente | 26 de outubro, 2022

A Etec Elias Nechar Catanduva está com inscrições abertas para o Vestibulinho do 1º semestre de 2023. São mais de 1.500 vagas disponíveis em 14 opções diferentes de cursos técnicos das mais diversas áreas de atuação. O período de inscrições vai até às 15 horas do dia 18 de novembro e o exame está marcado para o dia 18 de dezembro, às 8 horas.

Os cursos disponíveis em Catanduva são os de Design de Interiores, com 40 vagas no período noturno; Enfermagem com 40 vagas no período da tarde; Informática para Internet; com 40 vagas no período noturno; Mecânica, com 40 vagas para o noturno; e Recursos Humanos, com 40 vagas também no noturno.

Há também opções para Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Edificações, todos durante a manhã e com 40 vagas disponíveis em cada; de Técnico em Informática Para Internet e Técnico em Marketing no período da tarde com 40 vagas disponíveis em cada; e Técnico em Química no período integral (manhã e tarde) com 40 vagas, mesma quantidade disponível para este mesmo curso no período noturno.

Além desses, há cursos do tipo Ensino a Distância (EaD), on-line. São eles Gestão de Projetos, do tipo Especialização, e Guia de Turismo.

Para se inscrever a qualquer uma dessas opções de curso, o candidato deve acessar o site da Etec selecionar a cidade de Catanduva e a unidade Etec Elias Nechar. Em seguida, precisa selecionar o curso escolhido, clicar em Inscreva-se e preencher os dados necessários. Ao fim do processo de inscrição é necessário pagar a taxa de inscrição que custa R$ 33.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 08 de maio de 2024
Paróquias revertem coleta das missas em doações ao Rio Grande do Sul
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Campanha Leão Amigo faz prestação de contas e busca fortalecimento
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Washington Luís terá abordagens durante a campanha Maio Amarelo