Vereadores Gleison, Mauricio Riva e Tozo confirmam filiação ao PRD
Eles seguiram o ex-presidente do PDT, Richard Casal, que migrou para a nova sigla em apoio à pré-candidatura de Padre Osvaldo
Foto: Divulgação - Nas eleições de 2020, os três vereadores conquistaram 8.761 votos
Por Da Reportagem Local | 03 de abril, 2024

Os três vereadores eleitos pelo PDT - Partido Democrático Trabalhista em Catanduva, Gleison Begalli, Maurício Riva e Nelson Tozo, migraram na noite de segunda-feira, 1º de abril, para o PRD - Partido da Renovação Democrática.

Eles decidiram seguir os passos de Richard Casal, ex-presidente da sigla, em sua mudança partidária. O trio oficializou as novas filiações em reunião realizada no auditório do Sincomercio de Catanduva, com a presença de mais de 80 ex-pedetistas.

O ex-prefeito Carlos Eduardo compareceu ao encontro e compartilhou seus conhecimentos políticos. Padre Osvaldo (PL), prefeito atual, passou por lá e deu um abraço nos recém-filiados.

Além deles, dezenas de outros cidadãos e pré-candidatos a vereadores se filiaram ao PRD, que de imediato passa a ter a maior bancada de vereadores na Câmara, ao lado do PT.

Maurício Riva, o vereador mais jovem da cidade, não poupou elogios ao presidente da sigla: “Tudo que o Richard Casal fala e combina acontece. Ele tem visão e palavra”, disse o edil.

O vereador Nelson Tozo lembrou que o novo time formado é sério e com potencial para repetir o sucesso alcançado nas eleições de 2020, conquistando 8.761 votos. “Formamos novamente um grupo excelente. Seguimos firmes e fortes para fazer as transformações que desejamos”, motivou o vereador Gleison Begalli.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduva escala 77 posições e é 50ª no Ranking das Cidades Sustentáveis
Por Guilherme Gandini | 12 de abril de 2024
Prefeitura e Polícia Militar firmam convênio para Atividade Delegada
Por Stella Vicente | 12 de abril de 2024
Educação define a grade de atividades do projeto ABC do Saber