Vereadores definem novos membros das comissões permanentes
Eleição foi realizada na última terça-feira, durante a primeira sessão ordinária do ano
Foto: Câmara de Catanduva - Marquinhos Ferreira conduziu a eleição das sete comissões permanentes
Por Da Reportagem Local | 09 de fevereiro, 2024

Os vereadores de Catanduva definiram os integrantes das comissões permanentes da Câmara durante a sessão ordinária de terça-feira, 6, a primeira do ano. Compostas por três membros, as comissões têm por objetivo discutir e apreciar projetos e outras proposições antes da votação. Elas também podem convocar autoridades para esclarecimentos e realizar audiências públicas.

A eleição foi comandada pelo presidente da Casa, Marquinhos Ferreira (PT), definindo os representantes das sete comissões que atuarão durante este exercício. Apenas quatro vereadores, dos 13 que atuam no Legislativo, alternaram-se nos cargos.

Na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ficaram Dr. Luis Pereira (presidente), Mauricio Gouvea (relator) e Gordo do Restaurante (membro). Na de Finanças e Orçamentos, os integrantes são os mesmos, mas com Mauricio Gouvea na presidência e Gordo como relator.

A Comissão de Defesa do Consumidor e a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar foram formadas por Dr. Luis Pereira (presidente), Mauricio Gouvea (relator) e Gleison Begalli (membro).

A Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social será presidida por Gleison Begalli, com Mauricio Gouvea (relator) e Gordo do Restaurante (membro). No caso da Comissão de Ecologia e Meio Ambiente, a condução será feita por Gordo do Restaurante (presidente), Gleison Begalli (relator) e Mauricio Gouvea (membro).

Por fim, a Comissão de Obras, Trânsito e Transportes Urbanos e Serviços será composta por Mauricio Gouvea (presidente), Dr. Luis Pereira (relator) e Gleison Begalli (membro).

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 25 de julho de 2024
Prefeitura criará nova escola após fechamento da Sinharinha Netto
Por Guilherme Gandini | 25 de julho de 2024
Justiça rejeita recurso da Associação Bom Pastor em ação do MP
Por Guilherme Gandini | 24 de julho de 2024
Prefeitura destina R$ 1,4 milhão para contratar serviços de internet