Vereadores aprovam quatro projetos e adiam pedidos do prefeito na sessão de terça-feira
Dois projetos do Executivo receberam pedidos de vistas por 10 dias pelas comissões
Foto: CÂMARA DE CATANDUVA - Em primeira discussão, Câmara aprovou apenas projeto que denomina rua
Por Guilherme Gandini | 16 de junho, 2022
 

A Câmara de Catanduva aprovou quatro projetos de lei dos sete que estavam na pauta, na terça-feira, 14. As duas matérias apresentadas pelo Executivo receberam pedidos de vistas por 10 dias para correções. O projeto de lei 52/2022 do vereador e presidente Gleison Begalli (PDT), que abre caminho para contratação de estagiários na Câmara, também teve votação adiada.  

Em primeira discussão, foi aprovado apenas o PL 51/2022, do vereador Maurício Riva (PDT), que denomina a rua Projetada nº 01, no Residencial Portal do Bosque, como rua Amadeu Vargas Cassellato.  

Já em segunda discussão, receberam aval: PL 48/2022, de Mauricio Gouvea (PSDB), que institui o mês 'Maio Furta-Cor' para promoção da saúde mental materna, PL 49/2022, de Ivânia Soldati (Republicanos), que cria programa de destinação e recolhimento de óleo vegetal usado, e PL 50/2022, também de Gouvea, que institui o programa 'Meus Pais nas Escolas'.  

Do prefeito Padre Osvaldo (PSDB), foi adiado o  PLC 14/2022, que dispõe sobre o procedimento para instalação de infraestrutura de Suporte para Estação Transmissora de Radiocomunicação – ETR no município, e também o PLC 15/2022, que autoriza alienação de bens imóveis. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Quatro pré-candidatos confirmam presença na série de entrevistas da Vox FM
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Por lealdade, Richard Casal renuncia à presidência do PDT e cria o PRD
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Câmara aprova projeto que reduz taxa de esgoto; vereadores comemoram