Vereador Luís Pereira comemora inauguração da nova rua Alagoas
Obra de abertura do antigo calçadão foi realizada após solicitação feita pelo parlamentar via requerimento
Foto: Câmara de Catanduva - Luís Pereira diz que abertura dará fluidez ao trânsito e ampliará vagas
Por Da Reportagem Local | 01 de dezembro, 2023

O vereador Dr. Luís Pereira (PSDB) celebra a inauguração do novo acesso da rua Alagoas, entre as ruas Brasil e Maranhão, no Centro. A obra foi realizada pela Prefeitura de Catanduva após solicitação feita pelo parlamentar, via requerimento.

A reabertura da via acontecerá junto à cerimônia de reinauguração da Praça da República, marcada para a noite desta sexta-feira, 1º de dezembro, às 18h30. Será a primeira atividade da programação natalina da cidade.

“Convido todos os munícipes para que compareçam à cerimônia para comemorar, ao meu lado, mais essa realização, que com certeza beneficiará toda a população catanduvense”, enaltece Luís Pereira.

A via antes era ocupada pelo calçadão, parte da Praça da República. Com as obras de revitalização do Centro, a pedido do vereador, a administração municipal decidiu abrir a rua, propiciando o acesso à Alagoas para quem desce pelo bolsão de estacionamento da rua Brasil.

Na avaliação do parlamentar, a abertura desse trecho da rua Alagoas, além de garantir maior fluidez ao trânsito no Centro, resultará na criação de novas vagas de estacionamento, beneficiando tanto consumidores quanto os comerciantes.

"Quando a rua Alagoas foi fechada para o tráfego, Catanduva tinha menos habitantes e possuía uma frota menor. Com o crescimento da cidade, novas demandas surgiram. Fico feliz e agradeço ao prefeito Padre Osvaldo, que atendeu ao pedido deste vereador”, celebrou Pereira.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 03 de maio de 2024
Reforma da Estação Cultura deve se prolongar até julho
Por Da Reportagem Local | 03 de maio de 2024
Governo de SP define salário mínimo estadual de R$ 1.640
Por Guilherme Gandini | 03 de maio de 2024
Conselho da Criança quer incentivar destinação do IR às entidades