O vereador Carlos Alexandre, o Gordo do Restaurante (PSDB), como é popularmente conhecido, encaminhou solicitação ao Diretor Geral da Artesp - Agência de Transporte do Estado de São Paulo, Milton Roberto Persoli, pedindo informações a respeito da possibilidade de disponibilizar, em caráter de urgência, uma linha de transporte intermunicipal, interligando os municípios de Catanduva, Itajobi e Novo Horizonte.
Gordo diz estar recebendo muitas reclamações em seu gabinete a esse respeito, já que muitos munícipes precisam fazer o trajeto, que atualmente não dispõe de linha própria.
“Fomos procurados por inúmeros moradores de Catanduva e região, que não possuem meio próprio de transporte e contaram os problemas por eles enfrentados por falta dessa linha de transporte, que além de dificultar o deslocamento diário, encarece e inviabiliza financeiramente as pessoas de se deslocar de um município ao outro”, afirma o vereador.
O Regional tentou contato com a Expresso Itamarati, que assumiu linhas da Viação Luwasa, para obter informações sobre a supensão da linha. Não houve retorno até o fechamento desta edição.
Autor