Urupês divulga gabarito provisório do Concurso Público
Concorrente que desejar apresentar recurso deverá seguir as instruções presentes na Área do Candidato no site da Fama
Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês Legenda: Mais de 860 candidatos estavam aptos para prestar a prova teórica
Por Da Reportagem Local | 31 de outubro, 2023

A Prefeitura de Urupês divulgou o gabarito provisório referente ao Concurso Público 02/2023, que está disponível para consulta em sua página oficial (https://www.urupes.sp.gov.br/). Mais de 860 candidatos estavam aptos para prestar a prova teórica, realizada no último domingo, dia 29.

O concurso tem vagas para Agente de Combate a Endemias, Atendente, Fisioterapeuta, Encanador e Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Motorista, Operador de Máquinas Rodoviárias, Pedreiro, Terapeuta Ocupacional, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem.

Conforme o edital, o concorrente que desejar apresentar recurso contra o Gabarito de Respostas Provisório deverá seguir as instruções presentes na Área do Candidato, no site da Fama Consultoria (https://famaconsultoria.selecao.net.br/informacoes/13).

Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem total de aproveitamento na Prova Objetiva igual ou superior a 50 pontos e não zerarem em nenhuma disciplina. Alguns empregos agora passarão pela prova prática que ainda será convocada.

Em caso de igualdade de resultado, terá preferência o candidato com idade igual ou superior a 60 anos, seguido daqueles que tenham exercido a função de jurado e, persistindo o empate, a pontuação nas questões de Conhecimento Específico e Língua Portuguesa serão consideradas.

PRÓXIMAS ETAPAS

A lista de classificação final será divulgada nos sites oficiais do município e da empresa Fama Assessoria e Consultoria em Gestão Pública, bem como afixada nos locais de costume da Prefeitura de Urupês. Para mais informações, basta consultar o edital do concurso.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Correios implanta CEP por logradouro em Pindorama e outros 16 municípios
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Elisiário faz apresentações teatrais sobre dengue nas escolas e no Cras
Por Da Reportagem Local | 26 de abril de 2024
Projeto itinerante Movimento & Saúde chega a Itajobi neste sábado