Urupês abre hoje inscrições para nova frente de trabalho com 65 vagas
Serão disponibilizadas 65 vagas, sendo 15 para o sexo masculino e 50 para o sexo feminino; salário é de R$ 1.212 durante um ano
Foto: DIVULGAÇÃO - O candidato deve comprovar que é residente no município de Urupês há, pelo menos, dois anos
Por Myllayne Lima | 28 de junho, 2022
 
Nesta terça-feira, 28, estarão abertas as inscrições para a frente de trabalho da Prefeitura de Urupês. O cronograma prevê inscrições até o dia 14 de julho. O resultado será divulgado no dia 15/7 e a convocação dos aprovados está prevista para o dia 20 de julho até o dia 3 de agosto.  
 
O início das atividades está marcado para o dia 8 de agosto. O contrato de trabalho terá o período de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano com seis horas diárias de trabalho durante cinco dias por semana. 
 
Para se inscrever o candidato precisa apresentar carteira de trabalho, física ou digital, documento de Identidade, CPF, comprovante de residência, estar desempregado há mais de seis meses, não receber seguro-desemprego ou qualquer outro programa social equivalente por parte de entidade pública ou privada, não possuir rendimentos próprios. 
 
O candidato deve comprovar que é residente no município de Urupês há, pelo menos, dois anos, mediante contas de água, luz, telefone ou correspondência em geral, em nome do interessado; ou mediante declaração, firmada sob as penas da lei. 
 
O interessado precisa exibir atestado de antecedentes criminais atualizado, quando da convocação. Ter boa saúde física e mental e apresentar atestado médico das condições físicas para o pleno exercício das atividades, quando da convocação. 
 
Será contratado somente um beneficiário por família. Os interessados, com idade igual ou superior a 18 anos.
 
No total, serão disponibilizadas 65 vagas sendo 15 para o sexo masculino e 50 para o sexo feminino. O salário é de R$ 1.212. Todos os selecionados receberão curso de qualificação profissional. 
 
A inscrição deve ser agendada pelos telefones: (17) 3552-1144 ou (17) 3552-1282. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.  

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Ibirá e Olímpia aparecem na lista dos 70 destinos pra viajantes 60+
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Aquishow aborda aquicultura da produção ao consumo em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’