Unimed faz treinamento com foco no atendimento ao cliente
Iniciativa demonstra o compromisso da cooperativa com a inclusão e a acessibilidade em todas suas áreas de operações
Crédito: Divulgação - Capacitação buscou conscientizar sobre ações que a cooperativa vem realizando
Por Da Reportagem Local | 17 de março, 2024

A Unimed Catanduva promoveu treinamento com o tema "Compreendendo a Diversidade e Inclusão no ambiente de trabalho", ministrado pelo Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (NIA) e direcionado especificamente para os colaboradores do Departamento de Relacionamento com o Cliente (RCC).

O setor presta atendimento presencial e on-line, possibilitando o contato com diversos tipos de pessoas. Nesse contexto, a compreensão da diversidade sociocultural dos indivíduos com os quais eles interagem é crucial para promover comunicação mais assertiva, respeitosa e acessível a todos.

O propósito do treinamento foi divulgar e conscientizar sobre as ações que a cooperativa realiza em conjunto com o NIA. Abordou-se os esforços contínuos para adotar práticas que visam à melhoria dos serviços prestados, com um foco especial na qualidade e acessibilidade do atendimento ao cliente.

A capacitação faz parte de Plano de Ação mais amplo, integrado ao NIA, que prevê ações estratégicas de Inclusão e Acessibilidade em todos os setores da Holding Unimed Catanduva. A atividade envolveu também as equipes dos setores de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cliente.

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Da Reportagem Local
Redação de O Regional

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