A Unimed Catanduva retomou a campanha “Eu ajudo na lata”, desenvolvida pela Unimed Brasil, e feita em parceria com o 205º Grupo Escoteiro e o Projeto Irmã Dulce. O objetivo é arrecadar lacres de latas de alumínio e reverter o valor obtido na venda em itens de acessibilidade, proporcionando conforto e mobilidade às pessoas que possuem limitações motoras.
Para isso, a Unimed espera contar com o apoio de seus colaboradores, cooperados e também da comunidade para atingir a meta de ajudar a quem mais precisa.
Este ato de solidariedade, que é realizado pela quarta vez na Unimed Catanduva, enfatiza não somente a questão da mobilidade e, consequentemente, da inclusão social, mas também o aspecto ambiental, visto que reutiliza materiais de forma consciente e em prol da sociedade.
A campanha “Eu ajudo na lata” terá cinco pontos de coleta. Em Catanduva, na sede da Unimed, na rua Rio Preto, nº 450; no Laboratório Unimed, na rua Treze de Maio, nº 1.360; e no Hospital Unimed São Domingos, na rua Cervantes Ângulo, nº 225. Há também opções em Santa Adélia, na rua Segundo Gobbi, nº 391; e em Novo Horizonte, na avenida Coronel Junqueira, nº 651.
Autor