Unimed Catanduva retoma campanha solidária de coleta de lacres de alumínio
Valor obtido na venda será revertido na compra de itens de acessibilidade; foram definidos cinco pontos de arrecadação
Fonte: Unimed Catanduva - Campanha da Unimed vai envolver colaboradores, cooperados e a comunidade
Por Da Reportagem Local | 17 de maio, 2024

A Unimed Catanduva retomou a campanha “Eu ajudo na lata”, desenvolvida pela Unimed Brasil, e feita em parceria com o 205º Grupo Escoteiro e o Projeto Irmã Dulce. O objetivo é arrecadar lacres de latas de alumínio e reverter o valor obtido na venda em itens de acessibilidade, proporcionando conforto e mobilidade às pessoas que possuem limitações motoras.

Para isso, a Unimed espera contar com o apoio de seus colaboradores, cooperados e também da comunidade para atingir a meta de ajudar a quem mais precisa.

Este ato de solidariedade, que é realizado pela quarta vez na Unimed Catanduva, enfatiza não somente a questão da mobilidade e, consequentemente, da inclusão social, mas também o aspecto ambiental, visto que reutiliza materiais de forma consciente e em prol da sociedade.

A campanha “Eu ajudo na lata” terá cinco pontos de coleta. Em Catanduva, na sede da Unimed, na rua Rio Preto, nº 450; no Laboratório Unimed, na rua Treze de Maio, nº 1.360; e no Hospital Unimed São Domingos, na rua Cervantes Ângulo, nº 225. Há também opções em Santa Adélia, na rua Segundo Gobbi, nº 391; e em Novo Horizonte, na avenida Coronel Junqueira, nº 651.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Elias Nechar conquista cinco medalhas no Concurso Canguru de Matemática
Por Guilherme Gandini | 23 de junho de 2024
Instituto Federal faz seleção para vagas no curso de Fabricação Mecânica
Por Da Reportagem Local | 23 de junho de 2024
Ciesp inicia pesquisa para suprir demandas do setor industrial