A Unimed Catanduva ofereceu treinamento especial para seus colaboradores com foco em cordialidade, destacando como essa prática pode melhorar o atendimento aos beneficiários e contribuir para um ambiente de trabalho mais harmônico e produtivo.
Rosângela Gisse, coordenadora do Relacionamento com Cliente e Ouvidoria, conduziu o treinamento e enfatizou a relevância do tema: "A cordialidade é a base para iniciar qualquer tipo de relacionamento, seja comercial, familiar ou social. Falar de cordialidade e mostrar que podemos melhorar situações ao sermos cordiais, mesmo quando o outro não é, é fundamental. Não deixar que o comportamento do outro influencie o nosso ajuda a criar um ambiente mais saudável e contribui para a evolução da empresa e de nós mesmos como seres humanos.
O treinamento destacou a importância de gentileza, cordialidade e educação no dia a dia, apontando como essas práticas podem abrir portas em diferentes situações e fortalecer o relacionamento com os beneficiários.
A iniciativa reforça o compromisso da Unimed Catanduva em cultivar ambiente de trabalho pautado pelo respeito e pela empatia, contribuindo para relações mais positivas entre colaboradores e beneficiários e fortalecendo a qualidade no atendimento.
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