A Unimed Catanduva, em homenagem ao Dia do Cliente, promoveu na manhã desta quinta-feira, 15, encontro especial com representantes de empresas. O evento contou com recepção de café da manhã, no Clube dos Médicos, no Jardim dos Coqueiros.
A programação idealizada pelo departamento de Relações Empresariais foi iniciada com aula de ginástica laboral, com a educadora física Cíntia Marques Leal. O momento de relaxamento foi aderido por todos os presentes.
Na sequência, a coordenadora da Medicina Preventiva Virgínia Bicudo Guardia Grandisoli e a psicóloga Ana Maria Brambilla, na palestra 'A importância de cuidar da Saúde', destacaram os principais serviços realizados pelo departamento. Os convidados também puderam conhecer um pouco sobre os serviços do Pronto Atendimento do Hospital Unimed São Domingos (HUSD).
O diretor superintendente Marco César Peruchi destacou a importância que os clientes representam para a cooperativa. “O beneficiário coloca o que ele tem de mais valioso em nossas mãos que é a saúde. Em contrapartida, procuramos retribuir em atendimento de qualidade, respeito, com investimento em infraestrutura e tecnologia. Este é o vínculo que buscamos oferecer”, disse.
O diretor técnico do HUSD, o intensivista Marco Aurélio Guardia, também prestigiou o encontro e recepcionou os convidados.
Para a coordenadora do departamento do Relações Empresariais, Ednéia Mogneri, este é o momento de celebrar a fidelização de cada cliente. “É um momento de compartilhar todo cuidado que o grupo Unimed Catanduva dedica com qualidade ímpar”, frisou.
Autor