Unimed Catanduva firma parceria com campanha ‘Tempo frio, coração quente’
Cooperativa disponibilizou três pontos para entrega das doações e encomendou a compra de 70 cobertores
Foto: UNIMED CATANDUVA - Itens arrecadados serão entregues às famílias acolhidas pelo município, por meio das unidades de atendimento nos bairros
Por Da Reportagem Local | 01 de junho, 2022
 

A Unimed Catanduva é parceira, mais uma vez, na campanha do agasalho 'Tempo frio, coração quente!', desenvolvida pela Fundo Social de Solidariedade do município. Com a aproximação do inverno, nada melhor do que tirar um tempo em casa para abrir o guarda-roupa e separar agasalhos e roupas que não usa mais, destinando-os a que precisa. 

Neste ano, a cooperativa disponibilizou três pontos de arrecadação das doações: sede administrativa, Laboratório Unimed e Hospital Unimed São Domingos (HUSD). Podem ser doados agasalhos, cobertores, edredons, calçados e roupas de inverno, inclusive roupas para bebês. As doações devem estar em bom estado de conservação. 

“Se cada um de nós separar uma peça para doar, com certeza muitas pessoas serão beneficiadas”, comenta o diretor de Desenvolvimento da Unimed Catanduva, Matheus Schuerewegen. 

Os itens arrecadados serão entregues às famílias acolhidas pelo município, por meio das unidades de atendimento nos bairros. A cooperativa também encomendou a compra de 70 cobertores para doar ao Fundo Social. Em 2021, a cooperativa arrecadou mais de 600 peças e doou 50 mantas para a campanha. 

 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio