Unifipa recebe veteranos para início das aulas em seus campi
Professores entregaram mimos aos alunos, incluindo kits de anotações, canetas e cartões com a mensagem
Foto: Divulgação/FPA - Veteranos do 2º ao 6º ano da Unifipa retornaram às aulas presenciais
Por Da Reportagem Local | 05 de fevereiro, 2025

Nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, veteranos do 2º ao 6º ano da Unifipa retornaram às aulas presenciais nos campi Sede e São Francisco marcando o início do semestre letivo para alunos dos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Agronômica e Medicina.

Na recepção, professores entregaram mimos aos alunos, incluindo kits de anotações, canetas e cartões com a mensagem “Que o novo ano seja repleto de aprendizado e conquistas”. Além disso, os alunos tiveram à disposição carrinhos de pipoca espalhados pelos campi.

Enquanto os veteranos já retomaram suas atividades acadêmicas, os calouros começarão o ano letivo em datas diferentes. Os ingressantes do curso de Medicina iniciarão as aulas no próximo dia 24 de fevereiro, com jornada integral. Já os estudantes dos cursos unificados começarão no dia 5 de março, no período noturno.

Ainda há oportunidade para quem deseja ingressar na Unifipa em 2025. Os interessados em cursar uma das graduações oferecidas podem se inscrever no Vestibular Continuado 2025. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.unifipa.com.br/vestibular.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Campeonato dos Três Tambores ‘Os Bravos’ valoriza tradição sertaneja
Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Instituto Federal faz sessão de observação astronômica nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Presidente da USE fala sobre nova edição da Feira do Livro Espírita