Unifipa realiza seminários para aprimorar gestão educacional
Foto: DIVULGAÇÃO - Encontro teve por finalidades a formação e aprimoramento da gestão educacional no Ensino Superior
Por Da Reportagem Local | 15 de junho, 2022
 

O Anfiteatro Padre Albino sediou, na manhã do dia 11, o XI Seminário de Gestão Educacional e XIII Seminário de Autoavaliação Institucional da Unifipa. Os objetivos do encontro foram a formação e aprimoramento da gestão educacional no Ensino Superior.  

Outro foco foi a orientação aos coordenadores dos cursos e à comunidade acadêmica sobre as ações do Proavaliar - Programa de Autoavaliação Institucional do Centro Universitário Padre Albino, que tem por finalidade promover a melhoria dos cursos da instituição, através de instrumentos que possibilitem o diagnóstico, sugestões e verificações das ações.  

A metodologia, segundo a Unifipa, aponta potencialidades e fragilidades institucionais, bem como a missão institucional, com transparência de resultados e ética.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Polícia Civil cumpre mandados em operação contra fraudes eletrônicas
Por Guilherme Gandini | 14 de novembro de 2025
Novos veículos devem suprir demanda de pacientes PCD
Por Da Reportagem Local | 14 de novembro de 2025
Hoje é o último dia para se inscrever no Vestibular da Fatec Catanduva