
Da Reportagem Local
Neste sábado, dia 11, a Unifipa/Fameca realizará prova para transferência de alunos do 2º ano do curso de Medicina de outras instituições para o primeiro semestre de 2025. A avaliação será aplicada pela Fundação Vunesp, às 14 horas, no campus sede da Unifipa, em Catanduva.
A prova terá duração de 3 horas. Os candidatos devem chegar ao local da avaliação com antecedência mínima de 1 hora, levando caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto, borracha e um dos seguintes documentos de identidade originais: RG, Registro de Identificação Civil (RIC), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, ou documentos expedidos pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros. O documento de identificação deve estar em boas condições, permitindo a leitura clara do nome e assinatura do candidato.
O resultado da prova será divulgado no dia 22 de janeiro, no site unifipa.com.br/transferencia. Os candidatos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica da Unifipa ligando grátis para 0800-772-5393 ou telefone 17 3311-3223, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 21 horas, ou ainda pelo e-mail secretariaacademica@unifipa.com.br.
A Vunesp também disponibiliza a Central de Teleatendimento ‘Disque Vunesp’ pelo número 11 3874-6300, de segunda a sábado, das 8 às 18 horas, exceto feriados. Informações detalhadas podem ser consultadas no edital disponível no site da instituição.
Autor
