Unifipa Catanduva abre inscrições para Vestibular Presencial Unificado
Universidade oferece nove opções de cursos e descontos de até 50% conforme avaliação socioeconômica
Foto: Divulgação/FPA - Vestibulandos devem fazer a inscrição via internet ou pessoalmente na Unifipa
Por Da Reportagem Local | 19 de janeiro, 2024

A Unifipa está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado Presencial, oportunidade para aqueles que almejam ingressar no ensino superior em 2024. O processo seletivo está agendado para domingo, 28 de janeiro, às 14h30, no campus sede; os portões se fecharão às 13h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o meio-dia do dia 26 de janeiro. Contudo, é fundamental observar que apenas os candidatos presentes para a prova presencial terão a chance de concorrer a descontos de até 50%, conforme avaliação socioeconômica.

A universidade oferece nove opções de cursos para o Vestibular Unificado: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos, este último na modalidade EAD (Ensino a Distância).

Os interessados devem fazer a inscrição no site https://www.unifipa.edu.br/vestibular/ ou pessoalmente, na rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, em Catanduva. No dia da prova é essencial portar documento de identificação oficial com foto, além do comprovante de inscrição.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região