Unifipa abre inscrições para vestibular de RH para o 2º semestre
Curso na modalidade EAD tem duração de quatro semestres e aulas flexíveis; é possível utilizar Enem para acesso
Foto: Divulgação/Unifipa - Unifipa oferece oportunidade de formação em Recursos Humanos com ensino de qualidade
Por Da Reportagem Local | 21 de junho, 2023

O Centro Universitário Padre Albino - Unifipa Catanduva está com inscrições abertas para o Vestibular Unificado de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, na modalidade EAD (Ensino a Distância), para o segundo semestre de 2023. O curso, com duração de quatro semestres, oferece formação superior na área de Recursos Humanos de maneira flexível.

O processo seletivo será realizado de forma remota e os candidatos podem se inscrever pelo site sistemas.unifipa.edu.br. A prova consiste em redação e questões objetivas de conhecimentos gerais, com duração máxima de 3 horas.

Além disso, a Unifipa aceitará candidatos que desejem utilizar a nota do Enem como forma de ingresso e para os que possuem diploma de curso de nível superior, devidamente registrado, a a possibilidade de matrícula no primeiro período do curso. A Unifipa também disponibiliza bolsas de estudo de até 100% para candidatos que se enquadrem no perfil socioeconômico.

O interessado em mais informações sobre o curso e as modalidades de ingresso deve acessar o edital no site da instituição ou entrar em contato pelo telefone 0800 772 5393.

A Unifipa oferece oportunidade de formação em Recursos Humanos com ensino de qualidade, flexibilidade de horários e valores acessíveis, preparando os estudantes para o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos profissionais da área.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 08 de maio de 2024
Paróquias revertem coleta das missas em doações ao Rio Grande do Sul
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Campanha Leão Amigo faz prestação de contas e busca fortalecimento
Por Guilherme Gandini | 08 de maio de 2024
Washington Luís terá abordagens durante a campanha Maio Amarelo