Unifipa abre inscrições para vagas remanescentes em cursos superiores
Interessados devem fazer cadastro nas secretarias de cada curso pretendido até o dia 26 de julho, das 8 às 18 horas
Foto: Divulgação/FPA - Para critério de seleção serão analisados os currículos dos interessados
Por Da Reportagem Local | 18 de julho, 2023

A Unifipa abriu nesta segunda-feira, 17, inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para o 2º semestre de 2023. São nove opções de cursos: Biomedicina, Direito, Educação Física (área básica de ingresso 1º e 2º ano), Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia Agronômica, Farmácia, Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

As inscrições se estendem até 26 de julho, das 8 às 18 horas, e devem ser feitas nas secretarias de cada curso pretendido. Os interessados no curso de Direito devem se inscrever no campus São Francisco, na rua do Seminário, 281, São Francisco; para os demais cursos, no campus sede, na rua dos Estudantes, 225, no Parque Iracema.

Para se inscrever é necessária a apresentação de RG, histórico escolar, contendo a situação do aluno referente ao Enade, programa das disciplinas cursadas, comprovante do ato de legalidade do curso junto ao MEC e declaração de vínculo (matrícula ou trancamento).

Já aos portadores de diploma de curso superior devem apresentar RG, histórico escolar, contendo a situação do aluno referente ao ENADE, programa das disciplinas cursadas, comprovante do ato de legalidade do curso junto ao MEC e cópia do diploma (frente/verso).

Para critério de seleção serão analisados os currículos, com resultados disponíveis no dia 31 de julho. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3311-3328, (17) 3311-3373 no campus sede ou (17) 3311-4800, no campus São Francisco, ou nos editais disponíveis no site https://unifipa.edu.br/. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região