Unifipa abre inscrições do Vestibular Unificado para 9 cursos
Candidatos podem fazer processo seletivo no formato on-line com questões objetivas e redação
Foto: Divulgação - Unifipa também recebe alunos a partir da nota do Enem e portadores de diploma
Por Da Reportagem Local | 19 de novembro, 2023

A Unifipa recebe a partir desta segunda-feira, dia 20 de novembro, as inscrições para o seu Vestibular Unificado 2024 para 9 cursos: Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Farmácia, Pedagogia e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (EAD). Os interessados têm três modalidades para escolha: Processo Seletivo Remoto; Enem/Exame Nacional do Ensino Médio e Portador de Diploma de Graduação.

Para o Processo Seletivo Remoto os candidatos deverão se inscrever através do site https://unifipa.edu.br/vestibular/. Logo após, será direcionado ao portal para fazer a prova on-line e anexar documentos solicitados. A prova terá duração máxima de três horas, sendo duas horas para as questões objetivas e uma hora para redação.

O resultado da avaliação será divulgado através do e-mail do candidato, após o dia útil seguinte à realização da prova on-line e redação. Em seguida o candidato deverá dar sequência ao processo, através do portal do candidato, completando os dados e anexando os documentos solicitados para matrícula.

Mais informações sobre o Vestibular Unificado e todas as orientações para os candidatos nas modalidades Enem e portadores de diploma de graduação estão disponíveis no site.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região