Unidade móvel do Hospital de Amor fez 120 exames gratuitos em Tabapuã
Foram feitos 50 exames de Papanicolau, 40 antígeno específico da próstata e 30 avaliações de pele, todos gratuitamente
Foto: PREFEITURA DE TABAPUÃ - Unidade Móvel do Hospital de Amor de Barretos realizou atendimento em frente à UBS de Tabapuã
Por Myllayne Lima | 08 de junho, 2022
 

A Unidade Móvel do Hospital de Amor de Barretos realizou na terça-feira, 7, atendimento para moradores de Tabapuã. Os exames foram realizados em frente a Unidade Básica de Saúde – UBS da cidade.  

No total, foram feitos 50 exames de Papanicolau, 40 antígeno específico da próstata e 30 avaliações de pele, todos gratuitamente. Se necessário, haverá encaminhamento para exames complementares.  

Na quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, a carreta do Hospital de Amor de Barretos vai atender a cidade de Pindorama. No dia 9, os exames serão feitos no Centro de Saúde de Pindorama e no dia 10 no Distrito de Roberto, na praça da Igreja.  

Serão disponibilizadas 30 avaliações de pele com lesões suspeitas de câncer de pele; 50 coletas para exame papanicolau para mulheres de 25 a 64 anos de idade e 40 coletas para exame de câncer de próstata para homens de 50 a 69 anos. 

As pessoas interessadas devem se cadastrar na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Os exames serão agendados mediante apresentação das cópias do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação
Por Stella Vicente | 16 de abril de 2024
Pindorama reinaugura Ginásio de Esportes Francisco Saravalli na quinta-feira
Por Da Reportagem Local | 16 de abril de 2024
Urupês disponibiliza empréstimo pelo Banco do Povo para investimento local