União das Sociedades Espíritas organiza tradicional Feira do Livro no Garden Shopping
Exposição e venda contará com mais de 1,5 mil títulos e exemplares em promoção
Foto: ARQUIVO O REGIONAL - Feira terá lançamentos e exemplares com até 60% de desconto
Por Myllayne Lima | 23 de março, 2022

A União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo - Use Intermunicipal Catanduva vai realizar, de 1º a 10 de abril, a 39ª edição da Feira do Livro Espírita. A exposição e venda contará com mais de 1,5 mil títulos.

“Esperamos realmente que seja como os anos anteriores, um absoluto sucesso. Acreditamos que com a população já devidamente vacinada, a circulação em locais públicos comece a se normalizar, portanto esperamos um bom movimento na feira”, destaca Fábio Abdo Peroni, um dos organizadores.

Ele pontua que a feira não é direcionada só aos espíritas, mas também aos simpatizantes da doutrina. “A feira é sempre um atrativo, não só para os espíritas em si, mas também para as pessoas que simpatizam com a doutrina, portanto a expectativa são as melhores. Convidamos a todos que prestigiem a feira, que venham conhecer as obras espíritas.”

A exposição vai contar com super lançamentos e exemplares com até 60% de desconto. A Feira do Livro Espírita será realizada no Garden Shopping de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 10h às 20h.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo