Trigêmeos nascem no Hospital Padre Albino; pais moram em Elisiário
Maria Cecília, Ravi e Noah vieram ao mundo na quinta-feira e são muito aguardados por vizinhos e amigos da família
Crédito: Comunicação/FPA - Segundo a equipe médica do HPA, a cesárea ocorreu sem complicações
Por Da Reportagem Local | 01 de fevereiro, 2024

Na tarde do dia 25 de janeiro, às 15h29, trigêmeos nasceram no Hospital Padre Albino: Maria Cecília, Ravi e Noah, filhos de Samanta Eduarda Siqueira dos Santos e Alex Fernando Florentino de Souza. Naturais de Catanduva, mas residentes em Elisiário, eles já são pais de Ana Luísa, de 7, e Levi, de 2 anos.

Samanta, de 24 anos, conta que estava se recuperando emocionalmente de um aborto espontâneo quando soube da gravidez dos trigêmeos e que o sentimento era de gratidão. “Eu e meu marido ficamos tão felizes! Fiquei o tempo inteiro agradecendo a Deus por ter me dado essa bênção”.

Segundo a equipe médica, a cesárea ocorreu sem complicações. Nascidos em placentas diferentes, os bebês Ravi, Noah e Maria Cecília foram colocados no mesmo dia em incubadoras para acompanhamento detalhado nos primeiros dias de vida.

A técnica de Enfermagem que acompanhou o nascimento dos bebês, Gabrielle Carvalho, conta que a evolução tem sido rápida. "Os meninos, Ravi e Noah, estão estáveis, apenas em observação na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais (UCIN) e com previsão de alta para poucos dias”. A menina, Maria Cecília, foi para casa na última terça-feira, dia 30.

Para a mãe, os profissionais da Fundação Padre Albino foram essenciais para uma gestação mais tranquila. “Fiz o acompanhamento tanto no Hospital Emílio Carlos quanto no Hospital Padre Albino e sempre fui muito bem tratada por toda a equipe”, ressaltou Samanta.

Para o pai, o mais importante é estar com a família em casa. "Graças a Deus estão todos bem e logo vão estar em casa. Em Elisiário, os vizinhos, amigos e a família só sabem perguntar da chegada dos trigêmeos; a cidade toda está ansiosa. É bom ver os nossos filhos serem tão aguardados e bem acolhidos", disse Alex.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Professora cria método baseado no Chaves para correção de provas
Por Da Reportagem Local | 27 de abril de 2024
Agrishow terá mais de 800 marcas e presença de empresas da região