Três homens são presos pela PM em Catanduva após assaltarem bar em Elisiário
Caso foi registrado na quinta-feira; prisão aconteceu no Gabriel Hernandez
Foto: DIVULGAÇÃO - Infratores roubaram bar em Elisiário na quinta-feira à noite
Por Da Reportagem Local | 20 de março, 2022

A equipe da Polícia Militar prendeu três jovens de 21, 22 e 27 anos acusados de assaltarem um bar localizado na avenida Francisco Barbeiro, na cidade de Elisiário. O caso foi registrado na noite de quinta-feira, 17. A prisão aconteceu no bairro Gabriel Hernandez, em Catanduva.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelo Jardim Imperial, quando foram informados via rádio sobre o roubo a um bar em Elisiário, onde três suspeitos, portando facas, assaltaram o local e subtraíram uma quantia em dinheiro e mercadorias, usando para fuga um veículo Monza, na cor vinho.

Os policiais se preparavam para seguir para o município vizinho, quando na avenida Porto Novo, avistaram o carro suspeito ocupado por três pessoas, o qual não obedeceu o sinal de parada.

A equipe iniciou a perseguição ao veículo, que foi abordado na avenida Brasilândia, no Gabriel Hernandez. Na ocasião, foram encontrados no interior do automóvel uma faca de cozinha e um canivete, além de vários maços de cigarros, um pacote de pão de mel e a quantia de R$ 412. Ao serem questionados, os averiguados assumiram a prática do crime.

No Plantão Policial, após os criminosos e o veículo serem reconhecidos pela vítima, os jovens foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia. Durante a apresentação da ocorrência, a vítima afirmou que, além de roubar o estabelecimento comercial, os indivíduos ameaçaram seus avós.

PERÍODO DA TARDE

Por volta das 15 horas, foi registrado na cidade de Tabapuã um crime de furto a interior de veículo. Foi verificado por imagens de câmeras de segurança que o mesmo Monza estava ocupado por três rapazes, que teriam furtado o interior de outro veículo. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Tabapuã.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Urupês reduz número de larvas de dengue e alcança índice satisfatório
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Espetáculo leva informação sobre a dengue a alunos de Santa Adélia
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Potirendaba abre inscrições de processo seletivo para área da educação