Três empresas disputam contrato milionário para construção da Casa Pet
Local, que funcionará no Parque Iracema, abrigará serviço de pronto atendimento para animais no município
Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil/Arquivo O Regional
Por Guilherme Gandini | 08 de novembro, 2022

A Comissão Julgadora de Licitação da Prefeitura de Catanduva habilitou três empresas na Tomada de Preços nº 17/2022 que definirá a empresa responsável pela construção da Casa Pet, prédio para pronto atendimento de animais domésticos que será erguido no Parque Iracema. A “UPA animal” tem valor estimado em R$ 1,5 milhão, com execução no prazo de 300 dias.

De acordo com publicação feita no Diário Oficial, continuam na disputa pelo contrato as empresas Stocco Construções, Giallo Engenharia e Construção, Octon Engenharia e Incorporação e Laura Construção. As inabilitadas foram Everton Silva Porto e S.A Lima Construção e Engenharia. Elas ainda podem reverter a situação com recurso até o dia 11.

O projeto apresentado juntamente do edital de licitação prevê que a Casa Pet ocupará terreno de 667,72 metros quadrados. Já a área construída terá 258,08 metros quadrados. O local deverá contar com dois centros cirúrgicos, dois consultórios, laboratório, salas de raio-x e de internação, área administrativa, dois halls e duas salas de espera, recepção e estacionamento.

Por enquanto, a prefeitura ainda não divulgou de onde virão os recursos para a aquisição dos equipamentos e mobiliários que serão utilizados na Casa Pet – nem quanto isso custará. O governo municipal ainda não informou, também como será viabilizado o atendimento prestado no local, já que o funcionamento da Casa Pet demandará a contratação de pessoal.

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Cartório Eleitoral faz quase 150 atendimentos no plantão do final de semana
Por Guilherme Gandini | 07 de maio de 2024
Mais três cidades da região obtêm aval para construir unidades de saúde
Por Guilherme Gandini | 05 de maio de 2024
Ministério da Saúde autoriza postinhos em três cidades da região