Tradicional, Caminhada do Batom e do Bigode acontece neste domingo
Atividade será realizada a partir das 9 horas, com saída no Sincomercio; evento arrecadou pastas de dente e escovas dentais
Crédito: Divulgação/Sincomercio - No ano passado, cerca de 200 pessoas participaram da caminhada
Por Da Reportagem Local | 09 de julho, 2023

A 12ª edição da Caminhada do Batom e do Bigode será realizada neste domingo, 9 de julho. O evento, promovido pelo Conselho da Mulher Empresária (CME), foi retomado no ano passado, depois de dois anos de paralisação devido à pandemia, tendo como parceiros o Sincomercio, Sesc e Senac.

A atividade terá início às 9 horas, com saída na av. Benedito Zancaner, 720, em frente à sede do Sincomercio, e tem como foco o estímulo ao esporte e à qualidade de vida.

De acordo com a organização do evento, foram produzidos cerca de 300 convites e restam menos de 20 para quem chegar na hora. Para se inscrever é preciso doar três pastas de dente e três escovas dentais, que serão encaminhadas a entidades beneficentes de Catanduva.

“Esse evento faz parte do calendário anual do Conselho da Mulher Empresária e tem o objetivo de despertar em cada participante o desejo de praticar uma atividade física e, consequentemente, cuidar de sua saúde”, enaltece Helenir Kuschnaroff, que preside o órgão.

No ano passado, de acordo com o Conselho da Mulher Empresária, cerca de 200 pessoas participaram da atividade. A expectativa é que, este ano, o contingente ultrapasse essa marca.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Unifipa abre as portas para visitas monitoradas de empresas e estudantes
Por Da Reportagem Local | 30 de abril de 2024
Fundação inicia construção de novo prédio no Hospital Emílio Carlos
Por Guilherme Gandini | 27 de abril de 2024
Apoio ao Estudo firma parceria com TG para realizar palestras aos jovens