Torneio de Beach Tennis em prol do HCC terá 3ª edição em outubro
Torneio será destinado apenas para as mulheres de várias categorias, unindo a prática esportiva e a solidariedade
Foto: Divulgação - Organizadores têm grandes expectativas quanto ao sucesso de mais essa edição
Por Da Reportagem Local | 19 de setembro, 2023

A Life Sports Beach sediará a terceira edição do Torneio Beach Pra Elas, que acontecerá no dia 14 de outubro, sábado, a partir das 8 horas. A organização do evento, comandada pelos voluntários Leandro Martins, Ana Carolina Fumagalli e Fernanda Poiani, tem grandes expectativas quanto ao número de inscritos e ao sucesso de mais essa edição.

"Na última edição, tivemos 64 inscritos, acreditamos que neste torneio vamos superar esse número e, automaticamente, o valor arrecadado, que será revertido para o Hospital de Câncer de Catanduva", explicam.

O torneio será destinado apenas para mulheres e terá as categorias B, C e iniciante, contemplando amplo grupo de jogadoras.

"O beach tennis é um esporte democrático porque é acessível a pessoas de diferentes idades e níveis de habilidade. Ele pode ser praticado por homens e mulheres, sendo inclusivo e oferecendo oportunidades de diversão e competição para todos. Além disso, não exige alto nível de condicionamento físico e pode ser jogado em diferentes níveis de intensidade, tornando-o acessível de iniciantes até jogadores mais experientes, além de promover a qualidade de vida, interação, alegria e saúde. Neste evento, conseguiremos unir tudo isso aliado à solidariedade".

As fases de grupos ocorrerão às 8 horas, enquanto as quartas, semi e final serão realizadas a partir das 16 horas. O valor da inscrição por atleta é R$ 60 e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (17) 99157-1887. Os participantes receberão camisetas do evento.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Após derrota para o Sesi Araraquara, Bax recebe Sodiê Mesquita hoje
Por Stella Vicente | 27 de abril de 2024
Serrano Esporte Clube busca revanche na final da Copa Rio Preto de Futsal
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô