Torcedores do Corinthians iniciam arrecadação de agasalhos em Catanduva
Realizada há três anos, campanha tem como objetivo manter aquecidas pessoas em situação de rua e as famílias atendidas pelo projeto
Foto: DIVULGAÇÃO - Torcedores estão arrecadando roupas de frio, cobertores e calçados
Por Myllayne Lima | 20 de maio, 2022
 

Os torcedores do Corinthians em Catanduva iniciaram a campanha do agasalho intitulada “O frio dói tanto quanto a fome”. O objetivo é arrecadar roupas de frio, cobertores e calçados e distribuir para pessoas em situação de rua e as famílias atendidas pelo projeto.  

“Realizamos há três anos essa campanha. Não temos uma meta, de acordo com o que recebermos de doações, já iremos nas ruas fazer as distribuições. Queremos arrecadar uma boa quantidade, principalmente de cobertores para atender a todos moradores de rua nessa frente fria”, explica Ricardo Tomita, um dos responsáveis pela iniciativa. 

Além da campanha do agasalho, semanalmente o grupo Anjos da Fiel realiza a distribuição de alimento. Nesta semana foram entregues 152 marmitas.

“Sem esperar nada em troca: é possível fazer diferença pelo simples prazer de ajudar o próximo. Agradecemos nossos patrocínios e parceiros, sem vocês, tudo isso não seria possível!”, completa. 

Os interessados em contribuir com doações podem entrar em contato pelos telefones (17) 99622­692 ou (17) 99275­9380. A sede do Anjos da Fiel fica localizada na av. Palmares, nº 3.186. 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio