Tereos abre novos postos de trabalho com foco em mulheres no interior paulista
Vagas serão para equipes que vão atuar em ações de reflorestamento
Foto: TEREOS - Tereos quer alcançar 15% de mulheres na força de trabalho até 2030
Por Da Reportagem Local | 20 de março, 2022

Boa notícia para quem está à procura de emprego na região: a Tereos tem vagas abertas em Colina, Tanabi e Olímpia. E, desta vez, o foco são as mulheres. Há oportunidades para auxiliar de serviços gerais, que será responsável pelo plantio e rega de mudas, entre outras atribuições, para tratorista e motorista especializada e líder de produção agrícola.

O objetivo é formar equipes de reflorestamento. O trabalho tem como meta a recuperação de áreas com operações de plantio e manutenção visando à regeneração natural.

"Temos ampliado as ações para aumentar a presença feminina em todos os níveis da empresa e, inclusive, assumimos o compromisso de alcançar 15% de mulheres na força de trabalho e 17,5% de mulheres na liderança até 2030. Recentemente abrimos o primeiro curso de tratoristas exclusivo para mulheres, realizado na unidade de Tanabi e, no ano passado, tivemos duas turmas do programa Jovem Aprendiz formadas somente por mulheres”, comenta Carlos Leston, diretor de Recursos Humanos da Tereos.

 Os candidatos devem enviar currículo para recrutamentocruzalta@tereos.com até o dia 1º de abril. Para as vagas de tratorista e motorista é preciso ter, respectivamente, CNH categoria B e D.

A Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Com 46 unidades industriais, operações em 17 países e 22.300 colaboradores, atende seus clientes em seus mercados locais, com oferta ampla de produtos.

O grupo reúne, ainda, 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio