Tenor Conrado Von Held apresenta clássicos italianos no Teatro Municipal
Concerto propõe viagem ao redor do mundo no próximo sábado, 13 de abril, às 20 horas
Crédito: Divulgação/Redes sociais - Artista apresentará músicas como ‘O Sole Mio’, ‘Con Te Partirò’, ‘Champagne’ e ‘Il Mondo’
Por Da Reportagem Local | 03 de abril, 2024

Trazendo em seu repertório clássicos italianos, o tenor Conrado Von Held se apresenta em Catanduva no sábado, 13 de abril. O evento está marcado para as 20 horas, no Teatro Municipal Aniz Pachá, situado na rua 14 de Abril, nº 50, no Jardim do Bosque.

Conrado ganhou destaque ao incorporar elementos brasileiros e latinos aos clássicos italianos. Já se apresentou em sete países, e suas músicas acumulam mais de 2 milhões de visualizações em plataformas de música, como YouTube e Spotify.

O artista apresentará músicas como "O Sole Mio", "Con Te Partirò", "Champagne", "Il Mondo", entre outras. Além disso, o cenário é uma atração à parte, com projeção mapeada de alta definição. O espetáculo não é apenas musical, mas também uma viagem pela Itália e por lugares incríveis ao redor do mundo.

Os ingressos são vendidos pelo valor de R$ 100 para a meia-entrada social, com a colaboração de 1 Kg de alimento e R$ 200 a entrada inteira. O site para compra é https://shows.conradovonheld.com.br/.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo