Técnico Ivan Canela fala sobre preparação do Santo e expectativas para a Bezinha
Catanduva Futebol Clube estreia no Campeonato Paulista, em casa, no dia 24 de abril
Foto: Fran Zanini/CFC - Canela diz estar com 70% da equipe pronta para a estreia no Paulista
Por Da Reportagem Local | 04 de abril, 2022
 

O Catanduva FC está próximo de estrear na edição do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022. O time entra em campo no dia 24 de abril, domingo, contra o Penapolense, às 10 horas, no Estádio Silvio Salles. O Santo está no grupo 1 da competição.  

Com grandes expectativas para a primeira partida, o técnico Ivan Canela falou sobre a preparação. “Estamos com 70 % da equipe pronta para a estreia, o trabalho está muito satisfatório, os atletas vem trabalhando numa intensidade bem alta e com muito comprometimento com o que é proposto”, disse. 

Sobre as contratações, o time se renovou em quase sua totalidade. O goleiro Matheus Griggio, que atuou no ano passado, foi recontratado. “Esse período de montagem de elenco temos que ser muito criteriosos com as peças que vão compor, estamos trazendo jogadores que conhecem a divisão e tudo sendo feito com os pés no chão, com uma mescla de jogadores experientes e outros com idade de sub-20. Acredito que estamos no caminho certo, subindo degrau por degrau para, na hora certa, estarmos prontos na nossa estreia.” 

Este ano, a competição será com 100% da presença de público liberada. Será exigida a apresentação da Carteira de Vacinação contra a Covid-19 com, pelo menos, duas doses completas da imunização. Os ingressos poderão ser comprados online pelo site www.catanduvafc.com.br ou diretamente na portaria, antes de cada partida.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Bax acumula derrotas nas últimas duas rodadas da Liga de Basquete