Na noite de terça-feira, 17, o Vera Cruz Campinas venceu o Bebidas Poty/Tietê/Bax Catanduva por 95 a 50. A partida aconteceu em casa, no ginásio municipal Anuar Pachá.
“O jogo foi como a temperatura fria, time apagado. Não foi uma boa apresentação, não tivemos energia, nem força. Deixamos o adversário jogar do jeito que quis, solto. Já era um adversário forte, qualificado. Não conseguimos fazer uma apresentação esforçada. Não brigamos pela vitória, foi um jogo apático”, avalia o técnico Cesamar Fernandes.
Para Cesamar, esse foi o pior jogo no campeonato. “Com certeza esse foi nosso pior jogo, a pior apresentação da equipe no campeonato. A gente espera não repetir isso mais, estamos conversando, temos dois jogos fora agora e esperamos jogar como estávamos anteriormente, com vontade, velocidade, marcação forte, mais confiança e disposição.”
A pivô Letícia teve 23 pontos e 6 rebotes em menos de 19 minutos em quadra. Com 71% de aproveitamento geral, três bolas de três convertidas e 28 de eficiência, também foi a vencedora do troféu GOL Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida. A pontuação tornou-se a melhor marca pessoal da atleta em oito temporadas na liga.
A equipe da casa teve 12 pontos de Thaissa, 11 de Fernanda Sena e 10 de Jennifer. Líder em assistências da temporada, com 9,6 por jogo, Natalia distribuiu 12 passes - sexto jogo da armadora em 2022 com duplos dígitos na estatística.
Autor