Teatro Municipal recebe show infantil ‘Roblox Rainbow Friends’
História transporta crianças e adultos para uma experiência ao vivo do que seria um jogo da plataforma virtual
Foto: Divulgação - Espetáculo será oportunidade de ver de perto os personagens mais famosos do jogo
Por Da Reportagem Local | 20 de fevereiro, 2024

O Teatro Municipal Aniz Pachá, de Catanduva, recebe no dia 3 de março, domingo, às 15 horas, o espetáculo infantil “Roblox Rainbow Friends”. Toda a história se passa em Brookhaven, uma cidade fantástica com lojas, escolas, mercados, casas e veículos incríveis, que foi invadida pelo poderoso Babão Azul e somente Pedrinho com os Skins amigos podem ajudar.

Logo após se preparar para ir à escola, Pedrinho decide explorar este metaverso e percebe que algo incomum aconteceu, pois todos estão aprisionados por conta dos cubos escondidos. Será que a turma vai conseguir vencer Babão Azul, salvar Brookhaven e Pedrinho ainda conseguirá voltar ao seu quarto a tempo de ir para escola?

A história transporta crianças e adultos para uma experiência ao vivo do que seria um jogo da plataforma Roblox. As crianças interagem o tempo todo, principalmente com as aparições do Babão Azul, que tenta capturar os outros personagens como no jogo. A diversão é garantida e a experiência deliciosa.

Esta é a primeira vez que Roblox é transformado em espetáculo teatral, proporcionando oportunidade única de ver de perto os personagens mais famosos do jogo.

Roblox é o nome da plataforma de games 3D que permite ao usuário tanto jogar as produções de outras pessoas, quanto criar seus jogos e mundos virtuais, em que os usuários podem jogar juntos. Rainbow Friends é um dos maiores sucessos da Roblox, que inspirou o espetáculo.

Os ingressos estão á venda a partir de R$ 35 na loja Cute Case, no Garden Shopping Catanduva, e no site https://www.megabilheteria.com/. A classificação é livre e a realização de Intercultural Produções, com apoio da Netflex, Vox FM e O Regional. Informações: 17 99772-0999.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Catanduvense relembra Carnavais, Padre Albino e figuras ilustres
Por Guilherme Gandini | 13 de abril de 2024
Estação Cultura de Catanduva é tema de estudo de pesquisador da USP
Por Da Reportagem Local | 13 de abril de 2024
Apae Catanduva recebe fase regional do Festival Nossa Arte