Teatro Municipal divulga programação para o mês de junho
Palco receberá Copa de Fisiculturismo, show do Queen Experience e peça Experiência Sabacômica, entre outras atrações
Foto: DIVULGAÇÃO - Teatro Municipal terá agenda dupla no dia 24, com Clássicos Encantados e Queen Experience
Por Guilherme Gandini | 07 de junho, 2022
 

O Teatro Municipal Aniz Pachá, de Catanduva, está com agenda cheia no mês de junho. A programação é diversificada e já começou no domingo, dia 5, com stand up do humorista Rodrigo Marques. Ele apresentou seu novo show 'A Paz de Darwin'.  

No dia 11, o palco do Teatro receberá a Copa Acrópolys Max Muscle de Fisiculturismo, a primeira da modalidade no município. As inscrições estão abertas nos valores de R$ 280 e R$ 180 para a dobra. A competição começará às 9 horas, com pesagem no dia anterior.  

No dia 24 de junho, a agenda tem dose dupla. Às 19 horas, será o musical 'Clássicos Encantados' e, às 22 horas, show Queen Experience. Nos dois casos, os ingressos estão à venda no site megabilheteria.com e na loja Combate Solar, em Catanduva.  

O Sesc Catanduva é o responsável pela atração do dia 25, às 20h30, com exibição da peça Experiência Sabacômica para o Teatro Municipal, no dia 25, a partir das 20h30. O evento tem parceria da Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.  

Trata-se de um espetáculo de humor circense guiado pelos excêntricos anfitriões Dani Rocha-Rosa e Marcelo LujanCom um estilo glamouroso, circense, kitsch, night, poético, cômico e amoroso, a proposta é um vaudeville (entretenimento popular que mistura diversas atrações distintas) contemporâneo de palhaçaria que provoca uma revisitação do humor, com uma dinâmica requintada, envolvente e inteligente.   

Para fechar a programação, no dia 30 haverá o show de comédia com Renato Albani, às 20 horas. Os ingressos também estão à venda no site megabilheteria.com. 

Autor

Guilherme Gandini
Editor-chefe de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta ‘É pra Jazz’ com Henrique Mota Trio esta noite
Por Da Reportagem Local | 18 de abril de 2024
Feirart volta a ser realizada em Catanduva no mês de maio
Por Guilherme Gandini | 17 de abril de 2024
Artistas brasileiros expõem obras no Salão de Arte de Luxemburgo