Tarde do Bem de Santa Adélia arrecada R$ 50 mil para o HCC
Evento reuniu a comunidade em uma tarde de solidariedade e diversão, reforçando a generosidade da população
Foto: Divulgação - Cada detalhe do evento foi cuidadosamente planejado pelos Voluntários do Bem
Por Da Reportagem Local | 11 de agosto, 2024

No último dia 5 de agosto, Santa Adélia foi palco de mais uma edição da "Tarde do Bem", evento beneficente organizado pelos Voluntários do Bem daquela cidade no Buffet Espaço Teen, que reuniu a comunidade em uma tarde de solidariedade e diversão.

A edição deste ano reverteu R$ 50.626,00 ao Hospital de Câncer de Catanduva – HCC, demonstrando o engajamento e a generosidade da população de Santa Adélia e região.

Cada detalhe do evento foi cuidadosamente planejado pelos Voluntários do Bem, grupo que se dedica a contribuir com o tratamento oncológico através de ações concretas e do engajamento comunitário.

“A 6ª Tarde do Bem não só alcançou grande sucesso, mas também reforçou a importância da união e da empatia, mostrando que, juntos, podemos fazer a diferença”, ressaltou o gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, mantenedora do HCC, Julio Cesar Luiz.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de março de 2026
Prefeito de Vista Alegre do Alto e primeira-dama morrem em acidente
Por Da Reportagem Local | 25 de março de 2026
Justiça define em abril quem vai assumir loteamentos do Grupo Aufer em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 24 de março de 2026
Faceres destaca mulheres que transformaram a Medicina e a Ciência