O elenco Sub-20 do Catanduva Futebol Clube saiu na frente no placar, mas acabou cedendo a virada e perdeu por 3 a 2 no duelo contra o Tanabi EC. O jogo foi realizado em casa, na quarta-feira, 11, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
Bolívia foi quem abriu o placar para o Santo aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio de Gabriel Barreto, ele recebeu e mandou de cabeça para o gol. Nos acréscimos, foi a vez do atacante João André balançar a rede após uma bela assistência do camisa 7 Ruan Marino dentro da pequena área.
Na volta do segundo tempo, o Santo ficou desfalcado após a saída de Railson, com dois cartões amarelos. Isso fez com que a defesa ficasse falha, deixando abertura para o adversário chegar nas finalizações. Mesmo com as alternações do técnico Lucena, o elenco não conseguiu segurar a virada do Tanabi.
Foi a segunda derrota seguida. Na estreia, o time perdeu por 2 a 0 para Votuporanga. “O momento agora na competição é de fazer os acertos na defesa do time para o próximo duelo”, divulgou o Catanduva FC, em nota.
O Santo está no Grupo 1 do torneio, ao lado do Votuporanguense, Tanabi, Mirassol, Novorizontino e América Rio Preto. O próximo jogo será novamente dentro de casa, na quarta-feira, 18, contra o Novorizontino, às 15 horas, no Estádio Silvio Salles.
Santo tenta manter ponta do grupo na Bezinha
Embalado pelos últimos bons resultados no profissional, o Catanduva FC recebe o Fernandópolis nesta sexta-feira, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles, disposto a conquistar mais uma vitória para se manter na liderança do Grupo A do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ivan Canela, técnico do Santo, diz que a partida é essencial para a equipe.
Faltando três jogos para o término da fase de classificação, o time amarelinho tenta ser o primeiro colocado de sua chave, uma vez que isso lhe daria a vantagem do empate nas semifinais. Os ingressos para a partida serão vendidos a R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada.
Autor