Sub-20 de Catanduva estreia no Paulista contra a Votuporanguense nesta quarta-feira
Grupo é comandado por Matheus Lucena, recém-chegado ao Brasil, após uma temporada no Senglea Athletic, em Malta
Foto: DIVULGAÇÃO/CFC - Elenco do sub-20 treinou duro nos últimos dias para entrar em campo hoje
Por Da Reportagem Local | 04 de maio, 2022
 

Os garotos do Santo vivem a expectativa da estreia no Campeonato Paulista. Faltando poucas horas para o início da competição, o elenco comandado por Matheus Lucena, recém-chegado ao Brasil, após uma temporada no Senglea Athletic, em Malta (Europa), passou os últimos dias em treinamento acelerado para o entrosamento dos seus jogadores.  

“Apesar do pouco tempo de preparação, tentamos colocar na cabeça dos atletas um sentido motivacional, muito importante para esta hora. Sabemos que, com a evolução da competição, o entrosamento virá e somará pontos para que o time cresça”, disse Lucena.  

O elenco se apresentou no CT do Santo na tarde do último dia 28 de abril, e treinou duro para a estreia no Campeonato Paulista Sub-20 diante do Votuporanguense, nesta quarta-feira, dia 4, às 15 horas, no estádio Plínio Marin. A entrada é franca.   

“Sabemos das dificuldades e do tempo curto que estamos enfrentando na preparação, trabalho e montagem do elenco, mas tentaremos nos superar a cada dia, com muito trabalho, pés no chão e humildade, formando atletas de valores e ter um bom desempenho na competição tão disputada que é o campeonato Paulista Sub-20", analisou Matheus Lucena.  

O Santo está no Grupo 1 do torneio, ao lado do Votuporanguense, Tanabi, Mirassol, Novorizontino e América Rio Preto. O próximo jogo será dentro de casa contra a equipe de Tanabi, no dia 11 de maio, quarta-feira, às 15 horas. A partida será no Estádio Silvio Salles. 

 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
Copa Catanduva de Levantamento de Peso reúne campeões mundiais
Por Da Reportagem Local | 19 de abril de 2024
Grêmio Novorizontino fecha preparação e inicia jornada no Brasileirão
Por Stella Vicente | 19 de abril de 2024
No Paraná, Bax Catanduva enfrenta Ponta Grossa pela Liga de Basquete