Sub-15 e sub-17 do Catanduva FC vencem com folga na 2ª rodada do Regional
Destaque para os garotos do sub-17, que fizeram 10 a 1 na equipe de Cândido Rodrigues
Fotos: Divulgação/WT Esportes - Time sub-17 mostrou bom preparo e deu show em campo
Por Da Reportagem Local | 29 de março, 2022

As categorias de base do Catanduva Futebol Clube venceram Cândido Rodrigues com chuva de gols no Campeonato Regional MDB Cup 2022, no sábado, dia 26. A rodada começou com a equipe sub-15, às 8 horas, no campo principal do Conjunto Esportivo Anuar Pachá.

Os atletas entraram motivados a fazer um bom jogo e no final o placar terminou em 2 a 0 para o Catanduva, com gols de Neto e Juninho Pirangi. “Embora termos perdido muitas oportunidades de finalizações, fizemos um bom jogo. O goleiro adversário fez boas defesas, mas no final conseguimos os gols que nos deram a vitória”, avaliou o técnico Thiago Neves.

Na sequência, às 9 horas, o sub-17 mostrou bom preparo e deu show em campo, vencendo o adversário pelo placar de 10 a 1. “Desde o início do jogo conseguimos impor nosso ritmo de jogadas e, consequentemente, criar muitos lances de gols e converter boa parte deles, saindo com um ótimo resultado”, comemorou Neves.

Os gols da vitória foram feitos por João Vitor Angelotti (1), Ronald (1), Thiago Garcia (2), Pedro (2), Davi Ferreira (1), Luan Muller (2) e Lucas Simas (1). A próxima partida será contra a equipe de Elisiário, fora de casa, válida pela 3ª rodada da competição.

O projeto das categorias de base do Santo, sub-15 e sub-17, tem recursos provenientes da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, e apoiadas pelas empresas Grupo Energisa e Rioquímica Indústria Farmacêutica, que doaram parte de seus impostos de renda para a causa do esporte.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso