Smelt abre temporada de inscrições para mais de 40 modalidades esportivas
Todas as aulas são gratuitas e atendem a todos os públicos, desde crianças, adultos a idosos
Foto: PREFEITURA DE CATANDUVA - Matrículas nas escolinhas esportivas da Prefeitura vão de 15 a 31 de agosto
Por Da Reportagem Local | 04 de agosto, 2022
 

A Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) abre no próximo dia 15 de agosto as inscrições para suas tradicionais escolinhas esportivas. São aulas para mais de 40 modalidades.   

As atividades ocorrem em quatro núcleos: Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no Parque Iracema, Conjunto Esportivos João Crippa, no São Francisco, Conjunto Esportivo José Manoel Bota, no Glória III, Ginásio de Esportes Professora Elba Francischelli, no Gavioli e na Coordenadoria de Inclusão Social, na Vila Santa Rosa.  

Todas as aulas são gratuitas e atendem a todos os públicos, desde crianças, adultos a idosos. Dentre as oportunidades há vagas para turmas de natação, futebol, vôlei, hidroginástica, alongamento, futsal, dança de salão, dança do ventre, condicionamento físico para idosos, funcional recreativo PCD, dança mix, taekwondo e basquete. Para esse segundo semestre, a Smelt passa a oferecer mais atividades: patinação, atletismo, xadrez, jiu-jitsu, judô e ginástica rítmica.   

As matrículas vão de 15 a 31 de agosto. Para fazer a inscrição é preciso apresentar: cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço; foto 3x4 e atestado médico que aponte aptidão para praticar atividade física. Mais informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp: (17) 3525-0896. 

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso