Smel/Bax Catanduva joga neste final de semana no Ginásio Anuar Pachá
Partidas serão válidas pela Copa Centenário, promovida pela Federação Paulista de Basquete; jogos serão contra o Sesi Araraquara
Crédito: Divulgação - Jovens das categorias de base vêm de um vice-campeonato no Brasileiro Interclubes
Por Stella Vicente | 29 de março, 2024

O Smel/Bax Catanduva, parceria da equipe catanduvense com a Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), faz neste final de semana duas partidas pela Copa Centenário, promovida pela Federação Paulista de Basquete. As categorias Sub-18 e Sub-20 entram em quadra, respectivamente, no sábado e domingo, dias 30 e 31, no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva.

O Sub-18 enfrenta o Sesi Araraquara, às 18 horas, enquanto o Sub-20 tem seu confronto marcado para às 9 horas, também contra as araraquarenses. Segundo a técnica do Smel/Bax Catanduva, a Copa Centenário funciona como uma preparação para o Campeonato Paulista, que se inicia em junho.

As jovens das categorias de base vêm de um vice-campeonato no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-20, que aconteceu na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Depois de uma fase de grupos invicta, as catanduvenses perderam para o São José por 65 a 62 na final.

“Estou muito feliz e muito grata pela conquista do segundo lugar no Sub-20. Vamos com tudo e trabalhar firme para mais conquistas agora nessa temporada 2024”, projetou a técnica.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sara Nascimento e Murilo Batista brilham no Campeonato Paulista de Judô
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Atletas com diabetes participam da Copa Interior de Duathlon e Triathlon
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Equipe de Catanduva é campeã da Copa João Crippa de Levantamento de Peso