Smel/Bax Catanduva garante vaga inédita na final do Paulista Sub-18
Partida aconteceu no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, no sábado; as catanduvenses venceram São José dos Campos por 76 a 74
Crédito: Lucas Canossa Phoootay - As datas das finais ainda serão decididas, mas devem ocorrer em dezembro
Por Stella Vicente | 14 de novembro, 2023

A equipe Smel/Bax Catanduva disputou no último sábado, dia 11, a semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-18. A partida aconteceu no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, onde as catanduvenses derrotaram a equipe de São José dos Campos pelo placar de 76 a 74.

Segundo a técnica do Smel/Bax Catanduva, Fernanda Hartwig, a equipe enfrentou altos e baixos durante o jogo. Em determinados momentos conseguiu manter a frente do placar e em outros não.

“O jogo foi decidido na prorrogação. Tivemos como destaque a jogadora Babi com 31 pontos e a Mikaelly com 23. Esta é a primeira vez que nos classificamos para a final no Sub-18”, declara.

Fernanda afirma que as datas das finais ainda serão decididas. O provável é que os jogos aconteçam entre os dias 4 e 10 de dezembro. O adversário será o Bradesco Osasco.

“As meninas foram muito guerreiras, não desistiram nem um minuto e deram o máximo de cada uma. Foi o que fez a diferença: todas as jogadoras se entregaram muito e o coletivo conquistou a vitória”, exaltou a técnica.

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Equipes de base do Santo lideram Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17
Por Guilherme Gandini | 22 de maio de 2024
Ituano domina Bax Catanduva e tem primeiro placar centenário da LBF
Por Guilherme Gandini | 21 de maio de 2024
Altobeli Silva conquista medalha de prata no GP Brasil de Atletismo