A equipe Smel/Bax Catanduva disputou no último sábado, dia 11, a semifinal do Campeonato Paulista de Basquete Feminino Sub-18. A partida aconteceu no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, onde as catanduvenses derrotaram a equipe de São José dos Campos pelo placar de 76 a 74.
Segundo a técnica do Smel/Bax Catanduva, Fernanda Hartwig, a equipe enfrentou altos e baixos durante o jogo. Em determinados momentos conseguiu manter a frente do placar e em outros não.
“O jogo foi decidido na prorrogação. Tivemos como destaque a jogadora Babi com 31 pontos e a Mikaelly com 23. Esta é a primeira vez que nos classificamos para a final no Sub-18”, declara.
Fernanda afirma que as datas das finais ainda serão decididas. O provável é que os jogos aconteçam entre os dias 4 e 10 de dezembro. O adversário será o Bradesco Osasco.
“As meninas foram muito guerreiras, não desistiram nem um minuto e deram o máximo de cada uma. Foi o que fez a diferença: todas as jogadoras se entregaram muito e o coletivo conquistou a vitória”, exaltou a técnica.
Autor