De um lado, o público fiel a uma banda com mais de 30 anos de história. De outro, um dos maiores sucessos do pop/rock nacional se despedindo dos palcos em um show exclusivos e emocionante. Assim promete ser o encontro esperado para a noite de sábado, 29 de outubro, no Centro Regional de Eventos de Rio Preto quando, depois de um longo tempo de espera, a banda Skank volta a se apresentar na maior cidade do noroeste paulista, mas desta vez, com a sua turnê de despedida.
Esta será, em Rio Preto, a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti tocando seus clássicos, juntos, em um mesmo palco. Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais.
Foram nove álbuns de estúdio, alguns deles com a presença obrigatória em listas de melhores de todos os tempos do pop-rock nacional e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, Skank levou todo seu repertório tocado em discos para as esferas digitais, levando todos os seus cantos para mais perto de cada um.
A expectativa dos fãs de Rio Preto e região é grande, tendo em vista a alta procura de ingressos. O show promete ser um misto de sentimentos, emocionando, agitando e alegrando a plateia ao som de hits como “Garota Nacional”, “Vou Deixar”, “Algo Parecido”, “Sutilmente”, “Vamos Fugir”, “Resposta” e a mais recente “Simplesmente”, delicada balada folk lançada especialmente para acompanhar a Turnê de Despedida.
Evento produzido pela empresa EV7 Produções e organizado pela Oceania, já tem os ingressos à venda e a procura crescente não para. Além de serem encontrados no site Alpha Tickets, a adesão pode ser encontrada nas lojas Cute Case do Rio Preto Shopping.
Autor