O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva, Sincomercio, lançou um aplicativo para atendimento online e autosserviço, que promete facilitar e agilizar a vida do associado. De acordo com o presidente Ivo Pinfildi Júnior, a diretoria da entidade está sempre em busca de inovação e ferramentas que garantam ao associado uma ótima experiência de atendimento e serviços.
“A tecnologia está batendo à nossa porta e ignorá-la é parar no tempo. Os aparelhos celulares estão cada vez mais rápidos, modernos e funcionando como verdadeiros computadores de bolso. Assim, o App Sincomercio vem para dar facilidade e agilizar ainda mais a rotina do nosso associado. Por meio dele, poderão ser emitidos boletos, consultas de crédito, notícias, atendimento online pessoa física e jurídica”, detalha.
Os usuários do aplicativo poderão baixar boletos do plano de saúde, mensalidade e fazer consultas ao maior banco de dados da América Latina, o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) com apenas um click no celular.
Para obter o aplicativo, basta acessar a play store (Android) ou app store (iOS), digitar Sincomercio Catanduva e baixar o app de forma rápida e simples.
SÓ PARA ASSOCIADOS
Outra funcionalidade que o app disponibiliza é a parceria com empresas e serviços de diversos seguimentos, que oferecem descontos exclusivos para quem é associado ao Sincomercio. No menu Empresas Parceiras é possível encontrar as opções e conferir o desconto praticado.
Mais informações pelo telefone (17) 3531-5900, na avenida Benedito Zancaner, nº 720, no Jardim do Lago, ou no site sincomerciocatanduva.org.br.
Autor