
O Simcat - Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Catanduva está convocando todos os servidores que têm direito aos dividendos obtidos por ação judicial referente a atrasos de pagamentos do período de 2002 a 2004, na administração do prefeito Félix Sahão Jr., para que assinem procuração de capacitação autorizativa.
De acordo com o diretor sindical Pedro Cerose, os funcionários que trabalhavam naquele período, com a ação judicial movida pelo sindicato, receberão a devida correção monetária. Para isso, eles devem comparecer no Clube do Simcat nos dias 22 e 29 de março, das 8 às 13 horas, para assinar a procuração. É preciso apresentar cópias do RG, CPF e CNH.
De acordo com tratativas conduzidas pelo presidente do Simcat, Roberto José de Souza, os pagamentos serão feitos pelo prefeito Padre Osvaldo (PL) em parcela única de cerca de R$ 2,5 milhões. A liberação do dinheiro ocorrerá em etapa posterior, a partir da autorização emitida pelo Poder Judiciário para que a prefeitura pague os valores devidos.
Autor
